Redes Sociais



Facebook




Twitter



Instagram

Sobre a FACAMP



A FACAMP - Faculdades de Campinas, foi fundada em 2001 por importantes nomes da academia brasileira: João Manuel Cardoso de Mello, Liana Maria Lafayete Aureliano e Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo. Também tem como fundador o empresário Eduardo da Rocha Azevedo, fundador da Bolsa de Mercadorias e Futuros de São Paulo (BM&F).

A FACAMP conta com profissionais que se dedicam há mais de 40 anos à educação superior, o que garante sua excelência de ensino. Seu projeto pedagógico busca concentrar-se na área de Humanidades, assim como o desenvolvimento de um ensino em tempo integral, garantindo uma formação completa, calcada nos seguintes pilares:



Atualmente, a FACAMP conta com sete cursos de cursos de graduação – Administração de Empresas, Economia, Engenharia de Produção, Design, Direito, Propaganda e Marketing e Relações e Internacionais – e vinte de pós-graduação.

Objetivos bem definidos e corpo docente qualificado tornam a FACAMP uma das instituições privadas de ensino superior mais reconhecidas do país.

Dessa maneira, a FACAMP encontra-se capacitada para desenvolver com excelência o FACAMP Model United Nations, sua primeira simulação de organizações e gabinetes internacionais.

O curso de Relações Internacionais, por meio de seu Centro de Estudos e Pesquisas em Relações Internacionais, é o responsável por desenvolver e executar esse projeto, com o intuito de integrar diferentes visões sobre os problemas das relações internacionais.