Redes Sociais



Facebook


Instagram

Atividades Culturais



As atividades culturais são fundamentais para aproximar os participantes e celebrar o andamento dos debates. Tais confraternizações buscam dar, também, continuidade aos princípios que regem o FACAMP Model United Nations (FAMUN), respeitando, naturalmente, o interesse, a idade e as dinâmicas próprias dos participantes, de acordo com a legislação brasileira vigente.



Caminhada cultural pelo centro histórico de Campinas com o professor Renato Brolezzi

Uma cidade deve somente ser compreendida como um espaço de passagem, consumido em sua utilidade imediata pelas tarefas cotidianas, ou também pode ser um espaço a ser decifrado em suas várias camadas superpostas e simultâneas de história coletiva e memória individual? Essa é a questão que propomos aos participantes de nossa caminhada pelo centro histórico da cidade de Campinas, um convite para outra percepção de tempo: não da ansiedade, mas da curiosidade ociosa.

Indicamos que os alunos acessem a sugestão bibliográfica introdutória sobre a história de Campinas, sugerida pelo professor Renato Brolezzi. Faça o download das sugestões aqui:




Festa regional

Para conhecer melhor a cultura e as tradições do interior do Brasil, em destaque a região metropolitana de Campinas, o FAMUN 2014 misturará muito samba, forró e música sertaneja para celebrar o andamento da simulação. Além da música, teremos comidas e brincadeiras típicas das diferentes festas regionais brasileiras.


Assim,

A AAAAFS convida os participantes do FAMUN para a Festa Regional
5 de setembro de 2014
18h30 às 22h00

Local: Hotel Barão do Café
Open Bar: água, refrigerante e Rojas Drink sem álcool
Open Food: pipoca e algodão doce
Atração: DJ Arthur K e Grupo de Samba
Preço do convite: R$ 30,00

Para aproveitar a mistura brasileira de cultura e tradições, além de música e comida típica, gostaríamos também de convidar os delegados para fazer apresentações culturais - no formato de um show de talentos. Caso sua delegação queira se apresentar, por favor, nos envie um e-mail (famunfacamp@gmail.com).Venham comemorar conosco!

A apresentação do RG e do crachá do FAMUN é obrigatória


Observação 1: Todos os alunos que queiram participar desse evento cultural precisam apresentar, obrigatoriamente, na entrada do evento, uma autorização assinada pelos pais ou representantes legais (com reconhecimento de firma em cartório).

O modelo de autorização pode ser obtido aqui.


Observação 2: A Festa Regional é uma iniciativa dos estudantes, e a FACAMP está isenta de quaisquer responsabilidades em relação a essa atividade.