Redes Sociais



Facebook


Instagram

Carta-convite



Prezados delegados,


É com grande prazer e honra que convidamos vocês para a segunda edição do FACAMP Model United Nations (FAMUN), que acontecerá em Campinas, São Paulo, dos dias 04 a 07 de setembro de 2014, na FACAMP.


Como um Modelo das Nações Unidas, o FAMUN procura tornar real a experiência de participar de um comitê em uma organização internacional ou gabinete de crises. Dessa forma, nosso foco é desenvolver habilidades exigidas em qualquer área do conhecimento. Além disso, simular é um momento único e estimula uma postura específica, a qual pode servir como diferencial em qualquer circunstância. Não se deixem intimidar pela ansiedade e pelo nervosismo e confiem em suas capacidades e destrezas. Após essa experiência inigualável, vocês, com certeza, terão sua bagagem de conhecimento enriquecida.


Neste ano, o FAMUN abordará temas relacionados à globalização e ao regionalismo. Cada vez mais, as expressões regionais são fundamentais para entendermos o mundo de hoje, principalmente quando contextualizadas no pós-Guerra Fria. Novos e inusitados atores apareceram para fazer a diferença no cenário internacional. Nesse sentido, a nossa missão é entender a importância de cada região no globo e de cada ator em seu contexto.


Em 2014, reafirmaremos o nível de excelência da primeira edição do FAMUN. Para isso, contamos não só com a nossa equipe, mas também com a ajuda de vocês, de forma a manter os debates dinâmicos e interessantes e estimular o conhecimento e crescimento de todos os participantes. Encorajamos todos a participar das disussões e lembramos que estamos sempre disponíveis para sanar eventuais dúvidas.


É com entusiasmo que convidamos todos para fazer parte dessa experiência formidável, na qual vocês, como representantes de nações e governos, deverão se encontrar para discutir os problemas e as possíveis soluções de um mundo em constante mudança. O inimaginável está prestes a começar, e novas ideias estão por vir. Não perca essa chance de fazer a diferença!

 

Contamos com a presença de todos,

 

Secretariado FAMUN 2014
Carolina Pazinato – Secretária administrativa
Guilherme Henrique Lima de Mattos – Secretário acadêmico

Isabella Faria Sousa – Secretária geral