As atividades culturais são fundamentais para aproximar os participantes e celebrar o andamento dos debates, respeitando-se, naturalmente, o interesse, a idade e as dinâmicas próprias de cada pessoa, de acordo com a legislação brasileira vigente.

Valores em breve!

Sábado, 03 de setembro | 19h30 – 22h00 | House of MUNs

O FAMUN 2016 começou e você não conhece ninguém?! Com certeza não vai ser assim que ele vai acabar… Começou e você não revia seus amigos há tempos?! Agora é a hora de colocar o papo em dia… Esta vai ser uma noite divertida integrar os delegados e fazer amizades para o resto da vida! Quem já participou de MUNs sabe do que estamos falando… Então venha saborear um delicioso jantar com as melhores companhias possíveis, não se acanhe! A apresentação do RG e do crachá do FAMUN é obrigatória.

Domingo, 04 de setembro | 09h00-13h00 | caminhada cultural pelo centro histórico de Campinas com o prof. Renato Brolezzi

Uma cidade deve somente ser compreendida como um espaço de passagem, consumido em sua utilidade imediata pelas tarefas cotidianas, ou também pode ser um espaço a ser decifrado em suas várias camadas superpostas e simultâneas de história coletiva e memória individual? Essa é a questão que propomos aos participantes de nossa caminhada pelo centro histórico da cidade de Campinas, um convite para outra percepção de tempo: não da ansiedade, mas da curiosidade ociosa. Em breve, apresentaremos um roteiro dos locais que serão visitados durante a jornada.

Domingo, 04 de setembro | 19h00-23h00 | Neon is the New Black

SIM, NEON!! O FAMUN apresenta sua primeira festa GLOW. Prepare sua roupa branca porque com certeza não é assim ela que vai voltar ao fim da noite… Além disso, vocês poderão apresentar suas habilidades no famoso Show de Talentos! Pode ser QUALQUER coisa, usem a criatividade. Caso sua delegação (ou participante) queira se apresentar, por favor, envie-nos um e-mail (famunfacamp@gmail.com). A apresentação do RG e do crachá do FAMUN é obrigatória. Obs.: A roupa pode sujar e (e muito), por isso, é recomendado não utilizar a mesma da simulação.

 

Observação 1: Todos os alunos que queiram participar das atividades culturais precisam apresentar, obrigatoriamente, no momento do credenciamento, uma autorização assinada pelos pais ou pelos representantes legais (com reconhecimento de firma em cartório). O modelo de autorização pode ser obtido aqui.

Observação 2: As atividades culturais são uma iniciativa dos estudantes, e a FACAMP está isenta de quaisquer responsabilidades.